“O marido diz à mãe tudo sobre o nosso relacionamento, por causa do qual conflitamos com ela”

Com o marido por três anos em um relacionamento, a princípio estava tudo bem: seus pais me trataram muito bem, o primeiro ano e meio todo fim de semana que fomos a eles. Eu raramente vi meus pais e duas a três horas. Uma vez que minha mãe me pediu para ficar e ajudá -la a preencher os papéis para a clínica.

Liguei e contei à mãe -na escrava que desta vez meu marido iria até eles sozinho. Depois disso, a mãe -disse que eu não queria ir até eles e que “não consegui encontrar um tempo melhor para ajudar minha mãe”. Então eu comecei a perceber que a atitude dela em relação a mim. Eu descobri que meu marido diz tudo: sobre nossas brigas que comemos quando mudamos de cama. tudo!

Quando pedi para parar de contar tudo para minha mãe, ele a informou sobre o que ela escreveu para mim SMS: “Por que você não deixa meu filho falar sair? viagra feminino efeito imediato Ele tem que ficar em silêncio sobre seus problemas?»Desde então, temos um conflito, e meu marido está indo para ela todo fim de semana sozinho. O que devo fazer?

Natalia, vamos tentar descobrir os pontos:

1. Você foi aos pais do seu cônjuge todo fim de semana. Foi sua solução mútua? Você mesmo estava confortável neste formato para gastar tempo? Os laços familiares são uma coisa importante, mas você e seu marido como uma família separada não consideraram opções alternativas para passar fins de semana? Viagens juntas, reuniões com amigos, apenas fiquem um com o outro em casa, sem pressa?

2. Você não viu seus pais, dedicando toda a mãe – -lada o tempo todo. Como seus pais perceberam, como confiar e relacionamentos íntimos que você associa a eles?

3. Problemas com a mãe – -Alaw começou no momento em que você parou de se sentir confortável e “bom”, mostraram que você pode ter outras coisas mais importantes do que comunicar com ela, e sua vida não é construída em torno dela. Como você se sentiu neste momento? O que eles sentiram? Com base no fato de que as viagens conjuntas logo cessaram (talvez você deva comparecer à culpa imposta), pois você ainda não era o passatempo mais desejado (voltamos ao parágrafo 1)?

4. Seu marido diz à mãe aos menores detalhes. Existe um efeito oposto? Ele diz tudo sobre seus pais, amigos, colegas? Este é o seu modelo usual de comportamento, ou a história aqui é exclusivamente sobre relações com a mãe? Ele ainda sai para seus pais no fim de semana, e você fica sozinho. Onde está a casa dele e sua família? E, no entanto -uma frase muito interessante na mensagem da mãe – -lada: “Silencie sobre problemas”. O que, na opinião dele, está em seu relacionamento por problemas, ele compartilhou com você isso?

5. Ponto -chave em nossa lista: seus limites. O que é permitido para você em um relacionamento e o que não é? Como você pode fazer com você, mas como não? Onde a característica entre o motivo da discussão e o compromisso passa e as ações inaceitáveis? A princípio, você se sentiu bem em um novo formato de vida ou procurou fazer parte da vida do cônjuge e queria gostar de sua família que você não pensou nas necessidades e desejos deles.

Foi tão longe que você era como se fosse privado do direito à sua opinião e escolha pessoal à revelia. Você se tornou inconveniente, mas apenas entrando nesse papel, conseguiu descobrir o quanto ficou escondido de você – do relacionamento a discussões regulares detalhadas.

Tente responder a todas as perguntas e criar uma imagem de eventos que o levaram à situação no momento atual. Pense nos seus limites bons. E, claro, não se esqueça de se perguntar o que você quer agora: em casamento, na família, em sua própria vida.



Bir cevap yazın